Segurança Pública

Piloto Flagrado com Quase Meia Tonelada de Cocaína Responderá por Tráfico de Drogas

Piloto Donizete Veríssimo Dias, de 54 anos, indiciado após ser flagrado com cerca de 420 kg de cocaína, enfrentará acusações de tráfico de drogas.

Por Redação

23/01/2024 às 16:15:52 - Atualizado há
Foto: Reprodução

O piloto de avião Donizete Veríssimo Dias, de 54 anos, flagrado com aproximadamente 420 kg de cocaína após um pouso de emergência em Rio Sono, será indiciado por tráfico de drogas. A investigação conduzida pela Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO) foi concluída, e o suspeito permanece detido.

O incidente ocorreu em 6 de janeiro deste ano, quando as drogas foram encontradas no avião monomotor, danificado durante o pouso de emergência em uma fazenda. O inquérito detalhando as circunstâncias do crime foi encaminhado ao Poder Judiciário e ao Ministério Público.

Foto: PM/TO

Donizete Veríssimo Dias, natural de Ponta Porã (MS), já possuía antecedentes criminais relacionados ao tráfico de drogas. Ele confessou ter pego a cocaína em Corumbá, no Mato Grosso do Sul, com a intenção de transportá-la até uma propriedade rural em uma cidade tocantinense.

Após a prisão preventiva decretada em 8 de janeiro, Donizete está detido na Casa de Prisão Provisória de Palmas. A totalidade da droga foi apreendida durante a operação.

Foto: PM/TO

Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias