Segurança P√ļblica

Piloto Flagrado com Quase Meia Tonelada de Cocaína Responderá por Tráfico de Drogas

Piloto Donizete Ver√≠ssimo Dias, de 54 anos, indiciado após ser flagrado com cerca de 420 kg de coca√≠na, enfrentar√° acusações de tr√°fico de drogas.

Por Redação

23/01/2024 às 16:15:52 - Atualizado h√°
Foto: Reprodução

O piloto de avião Donizete Ver√≠ssimo Dias, de 54 anos, flagrado com aproximadamente 420 kg de coca√≠na após um pouso de emerg√™ncia em Rio Sono, ser√° indiciado por tr√°fico de drogas. A investigação conduzida pela Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO) foi conclu√≠da, e o suspeito permanece detido.

O incidente ocorreu em 6 de janeiro deste ano, quando as drogas foram encontradas no avião monomotor, danificado durante o pouso de emerg√™ncia em uma fazenda. O inquérito detalhando as circunstâncias do crime foi encaminhado ao Poder Judici√°rio e ao Ministério P√ļblico.

Foto: PM/TO

Donizete Ver√≠ssimo Dias, natural de Ponta Porã (MS), j√° possu√≠a antecedentes criminais relacionados ao tr√°fico de drogas. Ele confessou ter pego a coca√≠na em Corumb√°, no Mato Grosso do Sul, com a intenção de transport√°-la até uma propriedade rural em uma cidade tocantinense.

Após a prisão preventiva decretada em 8 de janeiro, Donizete est√° detido na Casa de Prisão Provisória de Palmas. A totalidade da droga foi apreendida durante a operação.

Foto: PM/TO

Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias
Acompanhantes em Goi?nia