Tocantins

Governo do Tocantins lança Chamamento Público para a 2ª Edição do PMW Ultimate Fight

Inscrições abertas para parcerias na execução do projeto; organizações podem se candidatar até 23 de fevereiro.

Por Redação

26/01/2024 às 07:00:00 - Atualizado há
Foto: Emerson Silva

O Governo do Tocantins, através da Secretaria dos Esportes e Juventude, anuncia o Chamamento Público para a celebração de parcerias visando a execução da 2ª edição do PMW Ultimate Fight. Com o intuito de fortalecer os esportes de combate e reunir diferentes gerações das artes marciais, o projeto busca parcerias com organizações da sociedade civil.

Organizações que possuam, no mínimo, três anos de existência e que incluam em seu Estatuto Social atividades relacionadas ao desporto podem se inscrever até o dia 23 de fevereiro. O resultado preliminar da seleção está previsto para 27 de fevereiro, enquanto o resultado final será divulgado a partir de 07 de março, podendo ser antecipado, caso não haja interposição de recursos.

O Edital completo, o Estudo Técnico Preliminar, o Modelo de Plano de Trabalho, a Minuta do Instrumento de Termo de Colaboração e as Declarações necessárias para a seleção estão disponíveis no site da Secretaria dos Esportes e Juventude.

A primeira edição, realizada em setembro do ano passado, proporcionou momentos de lazer e integração, contando com a participação de lutadores de diversas regiões do país, como São Paulo, Goiás, Pará, Maranhão, Tocantins e Distrito Federal. Os atletas foram desafiados em Palmas, competindo nas modalidades de MMA, kickboxing e boxe.

Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias