Cidades

Deputado Federal Carlos Gaguim Celebra Marco na Saúde com Inauguração da UBS Alzira Batista Mendes em Luzimangues

A presença do Deputado Federal Carlos Gaguim e o apoio da Senadora Dorinha fortalecem o sistema de saúde no distrito, marcando um avanço significativo para a comunidade luzimanuense.

Por Redação

29/01/2024 às 17:10:57 - Atualizado há
Foto: Dornil Sobrinho

O distrito de Luzimangues celebrou um momento histórico com a inauguração da Unidade Básica de Saúde Alzira Batista Mendes, situada no setor Boa Vista. O Deputado Federal Carlos Gaguim prestigiou o evento, destacando a importância vital do investimento na saúde local e reforçando seu compromisso contínuo com o bem-estar da população.

A presença marcante do Deputado Gaguim ressalta o empenho em fortalecer o sistema de saúde em Luzimangues. Suas palavras refletem um apoio firme ao distrito, evidenciando seu compromisso com o desenvolvimento da região. A parceria eficaz entre as esferas federal e municipal, respaldada pela Senadora Dorinha Seabra, foi crucial para a concretização deste projeto fundamental para a comunidade luzimanuense.

Foto: Dornil Sobrinho

Durante a cerimônia, Carlos Gaguim enfatizou: "Eu apoio Luzimangues e quero o bem-estar dessa população. Destinei R$ 2 milhões para a saúde em Luzimangues, visando atender outras necessidades emergentes na área. É um compromisso contínuo com o desenvolvimento e qualidade de vida de nossa comunidade."

Foto: Reprodução

A inauguração da UBS Alzira Batista Mendes representa um avanço considerável para o sistema público de saúde em Luzimangues. Carlos Gaguim reafirma seu compromisso, promovendo melhorias tangíveis na infraestrutura e nos serviços de saúde. Esta iniciativa conjunta entre o Deputado e a Senadora evidencia a importância da atuação política em prol do bem-estar da população, destacando a relevância de investimentos que impactam diretamente na qualidade de vida dos cidadãos.

Foto: Dornil Sobrinho

Este marco na saúde em Luzimangues inaugura um capítulo promissor na história do distrito, sublinhando o poder da colaboração entre representantes políticos e a comunidade local. A UBS Alzira Batista Mendes é mais do que uma estrutura física; é um símbolo do comprometimento em proporcionar uma saúde robusta e acessível para todos em Luzimangues.

Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias