Segurança P√ļblica

Acusada de Matar Mulher que Estava Tomando Banho na Casa do Ex-Companheiro Responderá por Homicídio Qualificado

Kelly Diniz da Silva enfrentar√° processo por homic√≠dio qualificado após den√ļncia do Minist√©rio P√ļblico. Crime ocorreu em Aragua√≠na, onde ela teria esfaqueado Geovanna Victória Moreira da Silva por ci√ļmes.

Por Redação

04/02/2024 às 07:00:00 - Atualizado h√°
Foto: Reprodução

A Justiça acatou a den√ļncia do Ministério P√ļblico contra Kelly Diniz da Silva, de 28 anos, acusada de esfaquear e matar Geovanna Victória Moreira da Silva, de 24 anos, e ferir Rom√°rio Pereira da Silva, seu ex-companheiro, em Aragua√≠na. O crime teria sido motivado por ci√ļmes, e Kelly responder√° por homic√≠dio qualificado e lesão corporal qualificada.

De acordo com a apuração do Ministério P√ļblico, Kelly e Rom√°rio tiveram um relacionamento conturbado, marcado por episódios de viol√™ncia doméstica, terminando pouco antes do crime, ocorrido em 21 de janeiro deste ano. Kelly teria ido à casa do ex-companheiro para buscar pertences pessoais e encontrou Geovanna tomando banho.

O advogado de Kelly alega que ela é inocente e que agiu em leg√≠tima defesa, sendo v√≠tima de viol√™ncia doméstica. Kelly teria ficado com ci√ļmes ao ver Rom√°rio acompanhado por Geovanna, armou-se com uma faca e iniciou o ataque. A v√≠tima tentou fugir, mas as facadas atingiram o pulmão e o coração, resultando em sua morte.

O ex-companheiro, ao tentar intervir, também foi ferido e socorrido pelo Samu. Kelly foi encontrada no local, intimidando pessoas e gravou um v√≠deo mostrando o que havia feito, afirmando que só sairia quando Geovanna estivesse morta. A acusada permanece presa preventivamente, e o juiz deferiu os pedidos do MP, para que ela responda por homic√≠dio qualificado e lesão corporal qualificada.

Comunicar erro

Coment√°rios Comunicar erro

GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias
Acompanhantes em Goi?nia