Acusada de Matar Mulher que Estava Tomando Banho na Casa do Ex-Companheiro Responderá por Homicídio Qualificado

Kelly Diniz da Silva enfrentará processo por homicídio qualificado após denúncia do Ministério Público. Crime ocorreu em Araguaína, onde ela teria esfaqueado Geovanna Victória Moreira da Silva por ciúmes.

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

A Justiça acatou a denúncia do Ministério Público contra Kelly Diniz da Silva, de 28 anos, acusada de esfaquear e matar Geovanna Victória Moreira da Silva, de 24 anos, e ferir Romário Pereira da Silva, seu ex-companheiro, em Araguaína. O crime teria sido motivado por ciúmes, e Kelly responderá por homicídio qualificado e lesão corporal qualificada.

De acordo com a apuração do Ministério Público, Kelly e Romário tiveram um relacionamento conturbado, marcado por episódios de violência doméstica, terminando pouco antes do crime, ocorrido em 21 de janeiro deste ano. Kelly teria ido à casa do ex-companheiro para buscar pertences pessoais e encontrou Geovanna tomando banho.

O advogado de Kelly alega que ela é inocente e que agiu em legítima defesa, sendo vítima de violência doméstica. Kelly teria ficado com ciúmes ao ver Romário acompanhado por Geovanna, armou-se com uma faca e iniciou o ataque. A vítima tentou fugir, mas as facadas atingiram o pulmão e o coração, resultando em sua morte.

O ex-companheiro, ao tentar intervir, também foi ferido e socorrido pelo Samu. Kelly foi encontrada no local, intimidando pessoas e gravou um vídeo mostrando o que havia feito, afirmando que só sairia quando Geovanna estivesse morta. A acusada permanece presa preventivamente, e o juiz deferiu os pedidos do MP, para que ela responda por homicídio qualificado e lesão corporal qualificada.

Acompanhantes em GoianiaUniversitarias CLub