Segurança PĂșblica

Acusada de Matar Mulher que Estava Tomando Banho na Casa do Ex-Companheiro Responderá por Homicídio Qualificado

Kelly Diniz da Silva enfrentarĂĄ processo por homicĂ­dio qualificado após denĂșncia do MinistĂ©rio PĂșblico. Crime ocorreu em AraguaĂ­na, onde ela teria esfaqueado Geovanna Victória Moreira da Silva por ciĂșmes.

Por Redação

04/02/2024 às 07:00:00 - Atualizado hĂĄ
Foto: Reprodução

A Justiça acatou a denĂșncia do Ministério PĂșblico contra Kelly Diniz da Silva, de 28 anos, acusada de esfaquear e matar Geovanna Victória Moreira da Silva, de 24 anos, e ferir RomĂĄrio Pereira da Silva, seu ex-companheiro, em AraguaĂ­na. O crime teria sido motivado por ciĂșmes, e Kelly responderĂĄ por homicĂ­dio qualificado e lesão corporal qualificada.

De acordo com a apuração do Ministério PĂșblico, Kelly e RomĂĄrio tiveram um relacionamento conturbado, marcado por episódios de violĂȘncia doméstica, terminando pouco antes do crime, ocorrido em 21 de janeiro deste ano. Kelly teria ido à casa do ex-companheiro para buscar pertences pessoais e encontrou Geovanna tomando banho.

O advogado de Kelly alega que ela é inocente e que agiu em legĂ­tima defesa, sendo vĂ­tima de violĂȘncia doméstica. Kelly teria ficado com ciĂșmes ao ver RomĂĄrio acompanhado por Geovanna, armou-se com uma faca e iniciou o ataque. A vĂ­tima tentou fugir, mas as facadas atingiram o pulmão e o coração, resultando em sua morte.

O ex-companheiro, ao tentar intervir, também foi ferido e socorrido pelo Samu. Kelly foi encontrada no local, intimidando pessoas e gravou um vĂ­deo mostrando o que havia feito, afirmando que só sairia quando Geovanna estivesse morta. A acusada permanece presa preventivamente, e o juiz deferiu os pedidos do MP, para que ela responda por homicĂ­dio qualificado e lesão corporal qualificada.

Comunicar erro

ComentĂĄrios Comunicar erro

GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias