Cidades

Prefeita Josi Nunes e Deputado Federal Carlos Gaguim inspecionam obras de recapeamento asfáltico em Gurupi

A prefeita Josi Nunes e o Deputado Gaguim vistoriaram as obras de recapeamento asfáltico com Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ) em Gurupi. As intervenções, que fazem parte do maior programa de recuperação asfáltica da história do município, receberam elogios pela qualidade e durabilidade do material utilizado.

Por Redação

05/02/2024 às 19:54:28 - Atualizado há
Foto: Gabriel Chagas

No último sábado, 03, a prefeita de Gurupi, Josi Nunes, acompanhada do deputado federal Carlos Gaguim, realizou uma vistoria nas obras de recapeamento asfáltico com Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ) em dois pontos da cidade: Rua 15, no Centro, e Avenida dos Esportes, no setor Campo Bello. Essas intervenções integram o maior programa de recuperação asfáltica na história do Município.

A prefeita Josi Nunes destacou a importância da parceria com o deputado Carlos Gaguim, ressaltando-o como um dos grandes colaboradores de Gurupi. Ela enfatizou que o parlamentar tem sido fundamental para a realização dessas obras, que representam uma transformação significativa na malha asfáltica local.

"O deputado Gaguim é um dos grandes parceiros de Gurupi, e seu comprometimento em destinar recursos para a nossa cidade tem sido fundamental. Estamos muito satisfeitos com o andamento das obras, que serão um marco na resolução de problemas antigos em Gurupi. O CBUQ é um material de alta qualidade e durabilidade, o que vai nos gerar economia com manutenção nos próximos anos", afirmou Josi Nunes.

Carlos Gaguim parabenizou a prefeita pelas melhorias significativas implementadas na cidade e elogiou a qualidade das obras de recapeamento. Ele ressaltou que o CBUQ é o que há de melhor em pavimentação, garantindo durabilidade e eficiência.

"Quero parabenizar a prefeita Josi Nunes pelo trabalho incansável em prol de Gurupi. As melhorias na cidade são evidentes, e a qualidade das obras de recapeamento impressiona. O CBUQ é a escolha certa para garantir uma pavimentação de alta qualidade, resolvendo de vez os problemas antigos de Gurupi", disse Gaguim.

O maior programa de recuperação asfáltica na história de Gurupi contempla um total de 271 km de recapeamento e 13 km de ruas que receberão asfalto pela primeira vez. A prefeita Josi Nunes afirmou que serão investidos mais de R$ 100 milhões em recuperação asfáltica, contemplando mais de 500 ruas em Gurupi.

Os recursos para a execução das obras provêm de emendas parlamentares e financiamentos contratados pelo Município. A prefeita destacou os diversos parceiros e investimentos, incluindo emenda de 40 milhões de reais do Deputado Carlos Gaguim e 8,3 milhões de reais da Senadora Dorinha Seabra.

As obras já iniciadas abrangem a Rua 15, da Avenida Goiás até a Saída para Peixe, além de outras ruas e avenidas. Outros projetos estão em fase de licitação e previsão de início nos próximos meses, demonstrando o comprometimento da gestão municipal em promover melhorias significativas na infraestrutura urbana de Gurupi.

Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias