Segurança P√ļblica

Polícia Militar prende casal por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo em Rio dos Bois

Apreensão incluiu entorpecentes, arma de fogo, munições, celulares e dinheiro em esp√©cie.

Por Redação

06/02/2024 às 20:22:54 - Atualizado h√°
Foto: Divulgação

Na tarde da segunda-feira, 05, a Polícia Militar prendeu um casal suspeito de tr√°fico de drogas em Rio dos Bois, após uma abordagem policial que resultou na apreensão de entorpecentes, uma arma de fogo, munições, celulares e dinheiro em espécie.

Durante um patrulhamento de rotina pelo centro da cidade, os policiais avistaram um homem de 32 anos e uma mulher de 18 anos, que tentaram fugir ao perceber a presença policial. Durante a fuga, o homem dispensou uma sacola contendo substâncias entorpecentes.

Os policiais alcançaram o casal e realizaram a abordagem. Ao consultar o sistema, descobriram que havia um mandado de prisão em aberto contra o homem por tr√°fico de drogas na Comarca de Pedro Afonso.

Com os suspeitos, foram encontradas diversas porções de substâncias entorpecentes, incluindo maconha, crack e cocaína, além de embalagens, sementes de maconha, dinheiro em espécie, um revólver calibre 32 com munições intactas e celulares.

O casal foi conduzido à Delegacia de Polícia de Miracema, onde o homem foi autuado por tr√°fico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e pelo cumprimento do mandado de prisão em aberto. A mulher foi autuada por tr√°fico de drogas.

Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias