Segurança P√ļblica

Polícia Civil prende homem foragido da Justiça por tentativa de homicídio em Paraíso do Tocantins

Crime teria sido motivado por desentendimento ocorrido durante ingestão de bebida alcoólica.

Por Redação

07/02/2024 às 07:00:00 - Atualizado h√°
Foto: SSP/TO

Na manhã desta terça-feira, 06, policiais civis da 63¬™ Delegacia de Para√≠so do Tocantins efetuaram a prisão de um homem de 35 anos, principal suspeito de uma tentativa de homic√≠dio ocorrida na cidade em 2013. O indiv√≠duo foi localizado após investigação e cumprimento de mandado de prisão preventiva.

Segundo o delegado José Lucas Melo, o homem foi encontrado em um ponto do Setor Marista. Ele havia buscado se manter na zona rural para evitar a pol√≠cia, mas foi surpreendido e não ofereceu resist√™ncia à detenção.

O crime ocorreu em novembro de 2013, quando o suspeito desferiu golpes com uma faca contra outra pessoa durante um desentendimento, que resultou em uma tentativa de homic√≠dio. Após ser preso na época, ele obteve liberdade, mas não cumpriu as obrigações judiciais, levando à decretação de sua prisão preventiva.

Após os procedimentos legais na 9¬™ Central de Atendimento da PC-TO em Para√≠so, o homem foi encaminhado à Unidade Penal Regional local, onde ficar√° à disposição da Justiça.

O delegado José Lucas Melo destacou que essa prisão demonstra a vigilância cont√≠nua da Pol√≠cia Civil do Tocantins em localizar e responsabilizar aqueles que cometem crimes, bem como aqueles que não cumprem suas obrigações judiciais.

Comunicar erro

Coment√°rios Comunicar erro

GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias
Acompanhantes em Goi?nia