Cidades

Chamada Pública para Aquisição de Produtos da Agricultura Familiar em Escolas Estaduais de Palmas e Região

Secretaria de Educação busca fortalecer parcerias com produtores locais para fornecimento de alimentos escolares.

Por Redação

08/02/2024 às 18:31:10 - Atualizado há
Foto: Marcio Vieira

A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) de Palmas e região está promovendo uma Chamada Pública para aquisição de produtos diretamente da agricultura familiar e empreendedor familiar rural para a alimentação escolar nas escolas estaduais. Produtores interessados têm até o dia 17 de fevereiro para apresentar suas propostas de venda.

A iniciativa visa fortalecer parcerias com produtores locais, garantindo a oferta de alimentos frescos e de qualidade para os estudantes da rede estadual. Os interessados devem obter as informações necessárias e entregar a documentação exigida na sede da Superintendência Regional de Educação (SRE) de Palmas ou na sede do Instituto de Desenvolvimento Rural do Tocantins (Ruraltins).

O processo de seleção pública, que atende ao Programa Nacional de Alimentação Escolar (Pnae), tem como objetivo suprir a demanda das escolas estaduais de Palmas no período de 1º de março de 2024 a 28 de fevereiro de 2025.

A abertura oficial dos envelopes está programada para os dias 20 e 21 de fevereiro, no auditório da Superintendência Regional da Educação de Palmas, das 8h às 14h. Este processo representa uma oportunidade para os produtores locais se envolverem na oferta de alimentos nutritivos e sustentáveis para as escolas, contribuindo assim para o fortalecimento da economia local e para uma alimentação mais saudável dos estudantes.

Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias