Tocantins

Governo do Tocantins Realiza Seleção de Parceria para Execução da 23ª Meia Maratona

Inscrições abertas para organizações da sociedade civil interessadas em colaborar na realização do evento esportivo.

Por Redação

09/02/2024 às 21:22:21 - Atualizado há
Foto: Emerson Silva

O Governo do Tocantins está buscando parcerias com organizações da sociedade civil para a execução da 23ª edição da Meia Maratona do Tocantins, um dos principais eventos esportivos do Estado. As inscrições para o Chamamento Público estão abertas até o dia 9 de março, e o evento está previsto para ocorrer em 1º de dezembro.

As organizações interessadas em colaborar na realização da Meia Maratona do Tocantins devem atender aos requisitos estabelecidos, incluindo ter no mínimo três anos de existência e atividades relacionadas ao desporto em seu Estatuto Social. Além disso, devem observar as diretrizes da Lei Federal 13.019/2014 e do Decreto Estadual 5.816/2018.

O processo de inscrição compreende a entrega de documentações específicas, disponíveis no site da Secretaria dos Esportes e Juventude do Estado. O resultado preliminar será divulgado em 13 de março, com prazo para interposição de recursos, seguido pela divulgação do resultado final a partir de 21 do mesmo mês.

A Meia Maratona do Tocantins é um evento que reúne competidores em diversas modalidades, incluindo corridas de 21 km, 10 km, 5 km, além de uma categoria infantil e para pessoas com necessidades especiais. O evento, promovido pelo Governo do Tocantins, tem como objetivo não apenas promover o esporte no Estado, mas também preparar atletas locais para competições nacionais, como a Corrida Internacional de São Silvestre, em São Paulo.

A iniciativa reforça o compromisso do Governo do Tocantins com o desenvolvimento do esporte e a promoção de eventos que incentivem a prática esportiva e a integração da comunidade.

Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias