Cidades

Aparecida do Rio Negro: Gestão Municipal Recebe Alunos do Programa Jovem Trabalhador

Prefeito Suzano Marques e equipe dão as boas-vindas aos estudantes selecionados para oportunidades de emprego e experiência profissional.

Por Redação

11/02/2024 às 18:22:55 - Atualizado há
Foto: Reprodução/instagram

Na sexta-feira, 2 de fevereiro, um clima de entusiasmo e oportunidade pairou sobre Aparecida do Rio Negro, enquanto o prefeito Suzano Marques, acompanhado pela primeira-dama Luisinha Carvalho e pela equipe gestora, recepcionava calorosamente oito estudantes locais que estão prestes a embarcar em uma jornada de crescimento e aprendizado através do Programa Jovem Trabalhador do Governo do Estado.

Em uma parceria sólida entre o município e o estado, esses jovens talentosos foram direcionados para diversos órgãos municipais, incluindo escolas, Unidades Básicas de Saúde, o Centro de Referência em Assistência Social (Cras) Maria Amélia Tavares e a própria Prefeitura. Essa integração não apenas oferece oportunidades de emprego remunerado, mas também proporciona aos alunos uma valiosa experiência profissional, sem comprometer seus estudos.

A iniciativa visa não apenas fornecer renda aos jovens, mas também capacitá-los para o mercado de trabalho, preparando-os para futuros desafios profissionais. É uma vitória dupla: não só os alunos ganham uma chance de adquirir habilidades valiosas enquanto continuam seus estudos, mas também contribuem ativamente para o desenvolvimento da comunidade.

Para serem selecionados, esses jovens demonstraram não apenas talento e ambição, mas também enfrentaram desafios econômicos e sociais significativos. O Programa Jovem Trabalhador não apenas oferece empregos, mas também promove a inclusão social, abrindo portas para aqueles que, de outra forma, poderiam enfrentar barreiras para ingressar no mercado de trabalho.

À medida que esses estudantes embarcam nessa jornada emocionante, a Gestão Municipal de Aparecida do Rio Negro reafirma seu compromisso inabalável com o crescimento e o bem-estar de sua juventude, garantindo que cada indivíduo tenha a oportunidade de alcançar seu pleno potencial e contribuir para o progresso de sua comunidade.

Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias