Cidades

Acidente fatal em Araguatins: Bombeiros Militares atendem ocorrência de capotamento na TO-010

Dois ocupantes do veículo perderam a vida; equipe de resgate realiza buscas adicionais.

Por Redação

12/02/2024 às 07:00:00 - Atualizado há
Foto: CBM/TO

Um trágico acidente ocorreu em Araguatins neste domingo, 12 de fevereiro, resultando na perda de duas vidas. O capotamento do veículo, ocorrido na Rodovia TO-010, próximo à Ponte do Córrego Barreiro, mobilizou os bombeiros militares da 5ª Companhia Independente.

O acionamento dos socorristas ocorreu por volta das 9h, quando os dois ocupantes do veículo, identificados como André da Gama Lima, de 30 anos, e Damasco Gabriel Ferreira, de 23 anos, foram encontrados sem sinais vitais. Ambos sofreram múltiplos traumas devido ao acidente, que envolveu um Toyota Corolla Altis.

Foto: CBM/TO

Após constatarem o óbito das vítimas, os bombeiros militares acionaram o Instituto Médico Legal (IML) para a remoção dos corpos. Além disso, uma busca minuciosa foi realizada nas proximidades do local do acidente, pois havia informações sobre a possível presença de uma terceira pessoa no veículo. No entanto, nenhum outro indivíduo foi encontrado.

O incidente destaca a importância da prudência ao volante e ressalta os riscos associados a acidentes de trânsito, que podem resultar em consequências trágicas.

Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias