Cidades

Terceira noite do Carnaval de Gurupi 2024: Terra Samba, MC Jacaré e muita animação no circuito

Foliões esbanjam energia em uma noite repleta de shows nacionais e regionais.

Por Redação

13/02/2024 às 13:17:57 - Atualizado há
Foto: Lino Vargas

A terceira noite do Carnaval de Gurupi 2024 foi marcada por uma explosão de energia e animação, com shows que sacudiram o circuito da folia. Sob os holofotes, a banda baiana Terra Samba e o fenômeno do funk MC Jacaré incendiaram a multidão, acompanhados por talentosas bandas regionais como Deusa Pinheiro, Mário Souzza, Higor Queiroz e Will Oliveira.

Desde as primeiras batidas, os foliões mostraram que ainda tinham muito fôlego para dançar até o amanhecer. Com o circuito tomado por cores, fantasias e muita harmonia, a festa foi um verdadeiro espetáculo, digno do título de Melhor Carnaval do Norte do Brasil.

As bandas regionais aqueceram a noite com sua vibração contagiante, preparando o terreno para os grandes astros da noite. Terra Samba, com seus sucessos consagrados, incendiou o público, levando todos ao delírio com hits como "Carrinho de mão" e "Liberar geral". A interação com os foliões foi intensa, com o vocalista Tito Fervura até mesmo descendo do trio para se juntar aos animados camarotes.

Foto: Rogério Miranda

Em seguida, MC Jacaré, um dos ícones do funk nacional, trouxe sua batida envolvente para o circuito, atendendo ao pedido dos foliões por esse ritmo contagiante. Com músicas como "Pequi de Goiás" e "Poupa no chão", o funkeiro arrastou uma legião de fãs, mostrando por que é um dos nomes mais aguardados do cenário musical.

Mas a noite não acabou por aí. A festa continuou com os talentosos cantores regionais Higor Queiroz e Will Oliveira, mantendo o ritmo animado e a alegria contagiante do Carnaval de Gurupi.

No meio da folia, a prefeita Josi Nunes se juntou aos foliões para percorrer a Avenida, celebrando o sucesso do evento. "O Carnaval de Gurupi está sendo um verdadeiro espetáculo, com organização impecável e atrações que encantam a todos. Ainda dá tempo de vir curtir conosco o melhor Carnaval do Norte do Brasil", convidou a prefeita.

Foto: Rogério Miranda

Os foliões, por sua vez, não pouparam elogios à festa. "A energia do Carnaval de Gurupi é única, uma festa animada e segura, onde podemos curtir sem preocupações. Já é a quinta vez que venho e sempre recomendo aos amigos", compartilhou Renato Couto, morador de Porangatu-GO.

A noite também contou com a tradicional Matinê, que agitou o circuito durante a tarde e início da noite, preparando os foliões para a festa que viria pela frente. O Carnaval de Gurupi 2024 não para, e a diversão continua em Trevo da Praia, onde a festa também está a todo vapor.

Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias