Segurança P√ļblica

Arrombamento e Furto: Criminosos Invadem Clínica e Joalheria em Palmas Durante Carnaval

Ação Criminosa Deixa Rastro de Destruição e Preju√≠zo em Com√©rcios na Arse 21.

Por Redação

15/02/2024 às 15:57:00 - Atualizado h√°
Foto: Reprodução

O clima de festividade do carnaval em Palmas foi interrompido por um ato criminoso que deixou uma cl√≠nica de estética e uma joalheria na Arse 21, antiga quadra 204 sul, em estado de desolação. Na noite de terça-feira (13), invasores arrombaram a porta dos fundos da cl√≠nica e, de forma audaciosa, abriram um buraco na parede para acessar as joias da joalheria vizinha.

A propriet√°ria da joalheria, Cleusa Alves Teixeira Maia, relatou que os criminosos não apenas furtaram produtos estéticos, mas também levaram peças de prata após estourarem a parede que separava os dois estabelecimentos. Apesar de não conseguirem acessar o cofre das joias de maior valor, os ladrões sa√≠ram com todo o estoque de prata, guardado em gavetas.

Foto: Reprodução

O estrago deixado pelos invasores foi evidente, conforme mostram imagens das câmeras de segurança das lojas. Além de quebrarem câmeras de vigilância, os suspeitos deixaram sujeira e mob√≠lia revirada, causando transtornos aos propriet√°rios, que só perceberam os preju√≠zos na tarde seguinte, quando retomaram as atividades após o feriado de carnaval.

Cleusa relatou que os equipamentos de vigilância só foram percebidos como inoperantes durante a manhã, quando os danos j√° haviam sido causados. O registro do boletim de ocorr√™ncia foi feito junto à 1¬™ Central de Atendimento da Pol√≠cia Civil, em Palmas, e peritos estiveram no local para coletar evid√™ncias. As investigações serão conduzidas pela 1¬™ Delegacia de Pol√≠cia da capital tocantinense, na busca por esclarecer esse ato de viol√™ncia que abalou a tranquilidade dos comerciantes locais.

Foto: Reprodução

Comunicar erro

Coment√°rios Comunicar erro

GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias
Acompanhantes em Goi?nia