Segurança P√ļblica

Grávida de Oito Meses é Presa Transportando Drogas em Ônibus para Gurupi

Mulher é flagrada pela Polícia Civil com 300 gramas de crack, cocaína e maconha.

Por Redação

16/02/2024 às 15:20:00 - Atualizado h√°
Foto: PC/TO

Na capital do Tocantins, Palmas, uma mulher gr√°vida de oito meses foi detida em flagrante pela Polícia Civil da 1¬™ Divisão Especializada de Repressão a Narcóticos (DENARC), na tarde de quinta-feira, 15 de fevereiro. A prisão ocorreu na Avenida JK, no centro da cidade, quando a suspeita embarcava em um ônibus com destino a Gurupi, munida com 300 gramas de drogas, incluindo crack, cocaína e maconha.

De acordo com o delegado Alexander Costa, a DENARC recebeu informações sobre uma mulher em atitude suspeita no Terminal Rodovi√°rio de Palmas, o que levantou suspeitas sobre atividades relacionadas ao tr√°fico de drogas. A equipe de policiais monitorou a suspeita, observando seu comportamento nervoso e peculiar.

Após a mulher embarcar em um ônibus com destino a Gurupi, a polícia interceptou o veículo e realizou a abordagem. Durante a busca, foram encontradas porções de crack, maconha e cocaína, totalizando 100 gramas de cada substância na mochila da suspeita.

A mulher, cujas iniciais são P.O.S. e tem 26 anos, foi conduzida à sede da 1¬™ DENARC, onde foi formalizada sua prisão em flagrante. Após os procedimentos legais, ela foi encaminhada à unidade prisional feminina, onde permanecer√° à disposição da Justiça. O flagrante ressalta o compromisso das autoridades em combater o tr√°fico de drogas e garantir a segurança da população.

Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias
Acompanhantes em Goi?nia