Cidades

Governo do Tocantins abre inscrições para novas unidades da Escolinha de Karatê Formando Campeões

Projeto oferece oportunidades de prática esportiva para crianças e jovens da rede pública de ensino em Palmas.

Por Redação

18/02/2024 às 10:00:00 - Atualizado há
Foto: Seju

O Governo do Tocantins está proporcionando uma oportunidade imperdível para crianças e jovens da rede pública de ensino em Palmas. Por meio da Secretaria dos Esportes e Juventude, estão abertas as inscrições para duas novas unidades da Escolinha de Karatê Formando Campeões, nas localidades da Arse 95 (912 sul) e no Jardim Taquari.

Desenvolvido com o objetivo de oferecer acesso à prática esportiva para todas as idades, o projeto já é um sucesso no setor Lago Norte. Agora, chega a novos bairros, proporcionando a crianças e jovens, entre 5 e 17 anos, a oportunidade de se destacarem no mundo do karatê.

As inscrições estão abertas para todos os interessados. Os pais e responsáveis podem realizar a matrícula presencialmente, na Arse 95 (912 sul), alameda 4, avenida NS 10, lote 10 e na quadra T 31, conjunto 3, lote 2 – salas 1, 2 e 3, no Jardim Taquari. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 14h às 17h.

Com expectativa de atender uma média de 300 crianças e jovens nas três unidades, o projeto visa não só a formação esportiva, mas também o desenvolvimento integral dos participantes. No ato da matrícula, é necessário apresentar um termo de responsabilidade e autorização, comprovante de endereço, documentos pessoais do aluno e comprovante escolar.

A Escolinha de Karatê Formando Campeões, desenvolvida pelo Governo do Tocantins, é uma iniciativa inclusiva, que busca promover o acesso ao esporte e valorizar a cultura esportiva de forma autônoma e participativa no âmbito social. Não perca essa chance de fazer parte desse time de campeões!

Para mais informações, entre em contato pelos telefones (63) 98142-9404 ou (63) 98136-8020.

Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias