Cidades

Deputado Carlos Gaguim e Senadora Dorinha garantem investimentos milionários para Gurupi

Em evento na Caixa Econômica Federal, autoridades celebram liberação de recursos cruciais para infraestrutura e segurança do município tocantinense.

Por Redação

19/02/2024 às 16:08:28 - Atualizado há
Foto: Divulgação

Em um evento marcante nesta segunda-feira, 19 de fevereiro, o Deputado Federal Carlos Gaguim e a Senadora Professora Dorinha protagonizaram um momento crucial para o futuro de Gurupi, Tocantins. Na sede da Caixa Econômica Federal, em Palmas, importantes documentos foram assinados, resultando na liberação de recursos para investimentos estratégicos no município.

Ao lado da Prefeita de Gurupi, Josi Nunes, e dos funcionários da Caixa, Gaguim e Dorinha celebraram a liberação de quase 50 milhões de reais para investimentos estratégicos no município. Um passo significativo rumo à transformação e progresso da região.

"Destaco com orgulho os 39 milhões provenientes do meu empenho como deputado federal, direcionados ao recapeamento asfáltico, visando melhorar a infraestrutura viária de Gurupi. Além disso, vamos implementar um importante projeto de monitoramento em vídeo, contribuindo para a segurança da comunidade", afirmou o Deputado Gaguim, ressaltando o compromisso com o bem-estar e a qualidade de vida dos gurupienses.

Foto: Divulgação

A Senadora Professora Dorinha também deixou sua marca, destinando 8 milhões para o recapiamento e mais 3,5 milhões para o monitoramento em vídeo. "Juntos, estamos trabalhando incansavelmente pelo desenvolvimento e qualidade de vida em nossa região", enfatizou a Senadora, evidenciando a união de esforços em prol do progresso local.

Esse evento histórico não apenas representa um investimento financeiro, mas também uma injeção de esperança e confiança no futuro de Gurupi. Com lideranças comprometidas e ações concretas, a cidade se prepara para alcançar novos horizontes de prosperidade e bem-estar para todos os seus habitantes.

Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias