Segurança P√ļblica

Polícia Civil prende suspeito de homicídio no trânsito em Filadélfia

Homem investigado por atropelamento fatal, ocorrido em 2017 após o consumo de √°lcool, √© capturado pela pol√≠cia.

Por Redação

20/02/2024 às 10:00:00 - Atualizado h√°
Foto: SSP/TO

A Pol√≠cia Civil, em operação conjunta entre a 34¬™ Delegacia de Pol√≠cia Civil de Filadélfia e a 2¬™ Divisão de Homic√≠dios e Proteção à Pessoa (2¬™ DHPP) de Aragua√≠na, prendeu um indiv√≠duo de iniciais E. R. E. S, de 42 anos, suspeito de homic√≠dio no trânsito. O mandado de prisão preventiva foi cumprido na manhã desta segunda-feira, 19, na cidade de Filadélfia.

O suspeito é investigado pelo crime de homic√≠dio, ocorrido em dezembro de 2017, quando, sob efeito de bebida alcoólica, atropelou e matou um homem idoso na cidade de Aragua√≠na. Segundo o delegado Charles Arruda, as investigações reuniram elementos que evidenciam a conduta do autor, corroborando com a tese de homic√≠dio no trânsito.

O mandado judicial foi deferido após representação junto ao Poder Judici√°rio e cumprido após os policiais civis da 34¬™ DP localizarem o paradeiro do suspeito e efetuarem sua captura. Ele foi encaminhado à Central de Atendimento da Pol√≠cia de Aragua√≠na, onde foram realizados os procedimentos legais cab√≠veis, e posteriormente recolhido à Unidade Penal Regional da cidade, onde permanecer√° à disposição do Poder Judici√°rio.

Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias
Acompanhantes em Goi?nia