Política

Suplente Benna Maia se une ao grupo de Janad Valcari para eleições em Palmas

Experiente empresário e esportista traz seu apoio à candidatura da Deputada, fortalecendo ainda mais sua base política na capital tocantinense.

Por Redação

20/02/2024 às 11:10:22 - Atualizado há
Foto: Reprodução

Mais uma adesão significativa agita o cenário político em Palmas, capital do Tocantins, às vésperas das eleições municipais. O suplente de vereador Benna Maia, figura conhecida na cidade, anunciou esta semana sua decisão de unir forças ao grupo liderado pela Deputada Janad Valcari.

Com expressivos 809 votos conquistados nas eleições de 2020 e uma trajetória marcada pelo compromisso com o desenvolvimento local, Benna Maia é uma adição de peso à base política da pré-candidata a prefeita. Sua decisão de concorrer novamente ao cargo de vereador, agora alinhado com a plataforma de Janad, sinaliza uma estratégia de ampliar o apoio à candidatura e fortalecer a representatividade do grupo nas instâncias legislativas municipais.

"Estou no rumo certo ao ingressar no grupo de Janad", declarou Maia, evidenciando sua confiança na nova direção política que escolheu seguir. Sua experiência como empresário, esportista e defensor das causas sociais o credenciam como um aliado valioso na construção de uma agenda política voltada para o desenvolvimento sustentável e inclusivo de Palmas.

Pioneiro na cidade desde 1992, Benna Maia não apenas deixou sua marca no empreendedorismo local, mas também no cenário esportivo, onde acumula títulos e conquistas que refletem sua determinação e habilidade. Como tricampeão estadual de motocross, bicampeão estadual de velocross e um respeitável quarto lugar no rally dos sertões, etapa de Taguatinga no Distrito Federal, Maia é uma figura multifacetada, cuja trajetória inspira respeito e confiança.

Sua decisão de integrar o grupo de Janad Valcari não apenas reforça o apoio à pré-candidatura da deputada, mas também promete injetar energia e dinamismo na campanha eleitoral, fortalecendo os laços entre a liderança política e a comunidade palmense.

Ao unir suas forças, Janad Valcari e Benna Maia sinalizam um compromisso conjunto com o futuro de Palmas, delineando uma visão de progresso e oportunidade para todos os seus habitantes.

Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias