Tocantins

Deputado Carlos Gaguim parabeniza diversos municípios tocantinenses em seus aniversários

Parlamentar expressa votos de prosperidade e se coloca à disposição para contribuir com o desenvolvimento das comunidades.

Por Redação

20/02/2024 às 16:02:54 - Atualizado há
Foto: Reprodução/instagram

O Deputado Federal Carlos Gaguim dedicou palavras de felicitação a uma extensa lista de municípios tocantinenses em seus respectivos aniversários. Entre eles, São Bento do Tocantins, Taipas do Tocantins, Angico, Araguanã, Bom Jesus do Tocantins, Cariri, Carmolândia, Carrasco Bonito, Centenário, Fortaleza do Tabocão, Itapiratins, Lagoa da Confusão, Mateiros, Palmeirante, Piraquê, Riachinho, Rio da Conceição, São Felix do Tocantins, São Miguel do Tocantins, São Salvador do TO, Sandolândia, Sucupira e Tupiratins.

"Neste aniversário, celebramos não apenas o tempo que passou, mas também o futuro promissor que aguarda cada um desses municípios. Que a prosperidade e o desenvolvimento continuem a ser trilhados por caminhos de sucesso", expressou o Deputado.

Além das felicitações, Gaguim reiterou seu compromisso com o crescimento e bem-estar das comunidades tocantinenses. "Estou à disposição para contribuir no que for necessário para o crescimento e bem-estar de nossa comunidade", assegurou o parlamentar.

Com essas palavras, o Deputado Carlos Gaguim não apenas celebra as conquistas passadas dos municípios, mas também reafirma seu compromisso com um futuro próspero e promissor para toda a região, destacando-se como um parceiro ativo no caminho do desenvolvimento local e regional.

Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias