Cidades

Governador Wanderlei Barbosa celebra 33 anos de Lagoa da Confusão e reafirma apoio ao desenvolvimento municipal

Chefe do executivo estadual destaca potencial econômico da cidade e promete suporte para impulsionar crescimento local.

Por Redação

20/02/2024 às 17:24:46 - Atualizado há
Foto: Adilvan Nogueira

Em uma demonstração de compromisso com o progresso e bem-estar da população tocantinense, o Governador do Tocantins, Wanderlei Barbosa, marcou presença na comemoração do aniversário de 33 anos de Lagoa da Confusão, município que se destaca pelo seu potencial econômico no setor de comércio e agronegócio.

Acompanhado da primeira-dama e secretária extraordinária de Participações Sociais, Karynne Sotero, o Governador participou ativamente da programação festiva, que contou com recursos do Governo do Tocantins. Em suas palavras, Barbosa reconheceu a importância estratégica de Lagoa da Confusão para o estado e reiterou seu compromisso em apoiar o desenvolvimento local.

Foto: Adilvan Nogueira

"Estou comprometido em apoiar o desenvolvimento de Lagoa da Confusão, uma cidade com um papel crucial no cenário econômico do nosso Estado, especialmente no comércio e no agronegócio", destacou o Governador, enfatizando sua determinação em fortalecer os laços entre o governo estadual e as administrações municipais em prol do crescimento sustentável de todas as regiões do Tocantins.

O prefeito de Lagoa da Confusão, Thiago Soares Carlos, expressou sua gratidão pela presença e apoio do Governador, ressaltando a importância da parceria entre o município e o Estado para impulsionar o desenvolvimento regional. "Estamos extremamente felizes em receber o governador Wanderlei Barbosa no aniversário da nossa cidade, pois sem o apoio do Governo do Tocantins seria impossível fazer uma festa tão bonita como essa", afirmou o prefeito.

Foto: Adilvan Nogueira

A história de Lagoa da Confusão remonta a 1933, quando as primeiras famílias se estabeleceram na região, marcada pela presença de uma vasta lagoa azul. Hoje, o município se destaca como o maior produtor de arroz irrigado do Tocantins, contribuindo significativamente para a economia local e estadual.

Ao celebrar os 33 anos de Lagoa da Confusão, o Governador Wanderlei Barbosa reafirma seu compromisso em trabalhar em conjunto com os líderes municipais e a comunidade para construir um futuro de prosperidade e progresso para todos os tocantinenses.

Foto: Adilvan Nogueira

Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias