Cidades

SESI Tocantins abre processo seletivo para Professor de Educação Física em Araguaína

Oportunidade única para profissionais qualificados na área de Educação Física no SESI CAT Araguaína.

Por Redação

21/02/2024 às 14:51:19 - Atualizado há
Foto: Divulgação

O SESI Tocantins anuncia uma valiosa oportunidade de carreira para Professores de Educação Física interessados em contribuir para a formação de futuros talentos no SESI CAT Araguaína.

Para se candidatar, é imprescindível possuir Ensino Superior - Bacharel em Educação Física, com registro e certidão regular no CREF, além de experiência mínima de seis meses em pelo menos uma das seguintes áreas: Ginástica Laboral, Fitness, Ginástica em Academia, Crossfit, Treinamento Funcional, Musculação, Natação ou Hidroginástica.

As inscrições estão abertas e seguem até o dia 22 de fevereiro. Os interessados devem acessar o site do SESI/TO, onde encontrarão a seção "Trabalhe Conosco" para realizar o cadastro e concorrer a essa oportunidade única de fazer a diferença na formação de jovens talentos.

Para um entendimento completo do processo seletivo, os candidatos podem consultar o edital disponível no site do SESI/TO. É essencial revisar todas as informações e requisitos, garantindo uma participação efetiva e assertiva no processo.

Esta é uma chance imperdível para profissionais comprometidos e qualificados que buscam fazer parte de uma instituição renomada e dedicada ao desenvolvimento educacional e esportivo na região de Araguaína.

Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias