Segurança P√ļblica

Homem é detido em Augustinópolis por perseguir e ameaçar ex-companheira após o fim do relacionamento

Ação conjunta da pol√≠cia resulta na prisão do suspeito, que colocava a vida da v√≠tima em perigo.

Por Redação

21/02/2024 às 14:54:27 - Atualizado h√°
Foto: PC/TO

Em uma ação coordenada entre a 2¬™ Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher e Vulner√°veis (DEAMV) de Augustinópolis e o 9¬ļ Batalhão de Polícia Militar, um homem foi preso sob acusações de perseguir e ameaçar sua ex-companheira, na tarde desta terça-feira, 20.

O suspeito, identificado como J.V.A, de 33 anos, não aceitava o término do relacionamento e passou a intimidar a vítima, uma mulher de 36 anos, com ameaças de morte e perseguições constantes pelas ruas da cidade. O comportamento obsessivo e ameaçador do agressor causou grande temor na vítima, que buscou ajuda junto ao 9¬ļ Batalhão da Polícia Militar.

As autoridades policiais iniciaram imediatamente as dilig√™ncias para localizar o agressor, que continuava a assediar a vítima mesmo após a denúncia. Em uma das tentativas de se aproximar da ex-companheira, o suspeito foi interceptado pela polícia e conduzido à 2¬™ DEAMV, onde foi formalizada sua prisão em flagrante.

A delegada Daniela Caldas, titular da unidade especializada, destacou a importância da prisão do agressor, ressaltando que sua conduta não apenas constrangia a vítima, mas também colocava em risco sua integridade física e até mesmo sua vida. O fim do ciclo de viol√™ncia proporciona à vítima uma sensação de segurança e alívio, sabendo que as autoridades estão agindo para proteg√™-la.

Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias