Segurança P√ļblica

Polícia Civil prende suspeito de homicídio após briga durante consumo de álcool em São Salvador

Homem √© detido por golpear o sobrinho após discussão regada a bebida alcoólica.

Por Redação

22/02/2024 às 07:00:00 - Atualizado h√°
Foto: SSP/TO

Na manhã desta quarta-feira, 21, a Pol√≠cia Civil do Tocantins, por meio da 96¬™ Delegacia de Palmeirópolis, prendeu um homem de 56 anos, suspeito de assassinar o próprio sobrinho após uma discussão durante uma noite regada a bebidas alcoólicas. O crime ocorreu na madrugada do √ļltimo dia 30 de janeiro, na cidade de São Salvador, e chocou a comunidade local.

O delegado Sandro Dias, titular da 96¬™ DP, informou que as investigações revelaram que o suspeito, identificado como J.B.S., foi o autor do homic√≠dio de Manoel Barbosa dos Santos, de 40 anos. Segundo as informações, a v√≠tima recebeu v√°rios golpes de faca durante a discussão com o tio e faleceu dentro de sua própria resid√™ncia. O corpo foi encontrado na via p√ļblica pela manhã.

Após uma investigação minuciosa, o delegado solicitou e obteve um mandado de prisão preventiva contra o suspeito. O homem foi detido nesta quarta-feira e encaminhado à sede da 96¬™ DP, onde foram realizados os procedimentos legais. Posteriormente, ele foi transferido para a Cadeia P√ļblica de Palmeirópolis, onde ficar√° à disposição da Justiça.

Com a captura do principal suspeito, o inquérito ser√° conclu√≠do e encaminhado ao Poder Judici√°rio e ao Ministério P√ļblico para os devidos procedimentos legais.

Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias
Acompanhantes em Goi?nia