Segurança Pública

Polícia Civil prende suspeito de homicídio após briga durante consumo de álcool em São Salvador

Homem é detido por golpear o sobrinho após discussão regada a bebida alcoólica.

Por Redação

22/02/2024 às 07:00:00 - Atualizado há
Foto: SSP/TO

Na manhã desta quarta-feira, 21, a Polícia Civil do Tocantins, por meio da 96ª Delegacia de Palmeirópolis, prendeu um homem de 56 anos, suspeito de assassinar o próprio sobrinho após uma discussão durante uma noite regada a bebidas alcoólicas. O crime ocorreu na madrugada do último dia 30 de janeiro, na cidade de São Salvador, e chocou a comunidade local.

O delegado Sandro Dias, titular da 96ª DP, informou que as investigações revelaram que o suspeito, identificado como J.B.S., foi o autor do homicídio de Manoel Barbosa dos Santos, de 40 anos. Segundo as informações, a vítima recebeu vários golpes de faca durante a discussão com o tio e faleceu dentro de sua própria residência. O corpo foi encontrado na via pública pela manhã.

Após uma investigação minuciosa, o delegado solicitou e obteve um mandado de prisão preventiva contra o suspeito. O homem foi detido nesta quarta-feira e encaminhado à sede da 96ª DP, onde foram realizados os procedimentos legais. Posteriormente, ele foi transferido para a Cadeia Pública de Palmeirópolis, onde ficará à disposição da Justiça.

Com a captura do principal suspeito, o inquérito será concluído e encaminhado ao Poder Judiciário e ao Ministério Público para os devidos procedimentos legais.

Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias