Cidades

Prefeitura de Gurupi Inicia Mutirão de Limpeza no Setor Parque das Acácias

Colaboração dos moradores é fundamental para o sucesso da iniciativa que visa promover um ambiente mais saudável na cidade.

Por Redação

22/02/2024 às 19:23:12 - Atualizado há
Foto: Lino Vargas

A Prefeitura de Gurupi dá continuidade aos mutirões de limpeza na cidade, anunciando o início das atividades no setor Parque das Acácias nesta sexta-feira, 23. Após o sucesso do mutirão no setor Residencial Madrid, a Secretaria Municipal de Infraestrutura coordena mais uma vez essa ação que visa promover a limpeza dos bairros e proporcionar um ambiente mais agradável e saudável para a população gurupiense.

A secretária Municipal de Infraestrutura, Juliana Passarin, ressalta a importância da colaboração dos moradores para o sucesso do mutirão. Segundo ela, a parceria dos moradores é fundamental para facilitar o trabalho das equipes de limpeza. Por isso, é solicitado que os moradores coloquem os entulhos para fora de casa, contribuindo assim para o avanço das atividades.

Foto: Lino Vargas

No setor Parque das Acácias, além da remoção de entulhos, serão realizados serviços de roçagem, capina, limpeza de vias e calçadas, remoção de galhadas e troca de lâmpadas. A secretária destaca que os mutirões são contínuos ao longo do ano, mas que neste período chuvoso são intensificados devido às enxurradas que contribuem para o acúmulo de lixo e resíduos.

Com previsão de conclusão até a próxima quinta-feira, 29, o mutirão no Parque das Acácias representa mais um esforço da Prefeitura de Gurupi em proporcionar uma melhor qualidade de vida para seus munícipes, reforçando o compromisso com a limpeza e a infraestrutura urbana da cidade.

Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias