Segurança P√ļblica

Polícia Civil do Tocantins Prende Suspeito de Latrocínio em Parceria com Autoridades do Pará

Homem apontado como autor de latroc√≠nio contra segurança de supermercado √© capturado em Eldorado dos Caraj√°s.

Por Redação

22/02/2024 às 19:26:31 - Atualizado h√°
Foto: SSP/TO

A Polícia Civil do Tocantins, em colaboração com autoridades do Par√°, prendeu um homem suspeito de cometer um latrocínio contra um segurança de supermercado em Araguaína. O crime ocorreu no ano de 2023 e chocou a cidade.

Segundo as investigações, o suspeito, identificado como J.M.B.M., de 53 anos, teria praticado o latrocínio por meio de uma emboscada na zona rural de Babaçulândia. Após cometer o crime, o indivíduo fugiu para Eldorado dos Caraj√°s, onde foi localizado e detido pela polícia.

O crime ocorreu quando a vítima, Emicídio Ferreira de Carvalho, estava de folga e se dirigia à sua ch√°cara. O autor, que era vizinho da vítima, teria esperado em uma emboscada e efetuado um disparo fatal contra o segurança, roubando dinheiro e uma arma de fogo registrada em nome da vítima.

As investigações apontaram J.M.B.M. como principal suspeito, uma vez que ele se mudou repentinamente da região no mesmo dia do crime, deixando para tr√°s pertences e utensílios domésticos.

Durante a prisão, os policiais civis também apreenderam a arma de fogo roubada da vítima. Após os procedimentos legais, o suspeito foi recolhido à Unidade Prisional da cidade e aguardar√° julgamento.

O delegado Pedro Nunes destacou a importância da prisão do suspeito, ressaltando que o caso causou comoção na cidade de Araguaína e que a polícia nunca deixou de investigar o crime, mesmo após v√°rios anos.

Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias