Tocantins

Deputada Janad Valcari requer análise para revisão salarial de servidores do Tocantins

Professora Janad Valcari busca equidade salarial para servidores de nível fundamental e médio no Estado.

Por Redação

22/02/2024 às 20:16:52 - Atualizado há
Foto: Divulgação

Na incansável batalha pela justiça salarial, a deputada estadual Professora Janad Valcari (PL) eleva sua voz na Assembleia Legislativa do Estado do Tocantins (Aleto), demandando uma análise criteriosa sobre a revisão dos vencimentos dos servidores de nível fundamental e médio no quadro geral.

O requerimento apresentado por Valcari surge como resposta às clamorosas disparidades observadas no panorama salarial entre os servidores de diferentes níveis educacionais. Uma lacuna que, ao longo do tempo, tem corroído não apenas os bolsos desses trabalhadores incansáveis, mas também minado a vitalidade da administração pública.

O estudo meticuloso respaldando o pedido revela uma realidade inegável: uma disparidade salarial alarmante em detrimento dos servidores de nível fundamental e médio, relegando-os a uma condição de desvalorização constante. Enquanto buscam incansavelmente a excelência em suas atribuições, são confrontados com uma remuneração defasada que não condiz com sua importância no funcionamento do Estado.

A deputada Janad Valcari, em sua incansável defesa pela equidade e justiça, ressalta a necessidade premente de corrigir essa distorção salarial. Não se trata apenas de uma questão monetária, mas sim de reconhecer o valor intrínseco do trabalho desses profissionais, que sustentam os pilares da administração pública com sua dedicação e comprometimento.

Portanto, o requerimento apresentado pela deputada Janad Valcari não é apenas um apelo por uma revisão salarial, mas sim um chamado à valorização profissional e à restauração da equidade dentro do quadro geral do Estado do Tocantins. É hora de reconhecer e recompensar adequadamente aqueles que dedicam suas vidas ao serviço público, promovendo não apenas justiça financeira, mas também resgatando o orgulho e a motivação desses servidores incansáveis.

Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias