Segurança Pública

Polícia Civil Prende Suspeito de Estupro de Vulnerável em Barrolândia

Autor dos abusos contra criança de quatro anos foi localizado em Goiás e já estava preso por crime semelhante.

Por Redação

23/02/2024 às 10:00:00 - Atualizado há
Foto: SSP/TO

A Polícia Civil do Tocantins, por meio da 65ª Delegacia de Barrolândia, concluiu as investigações sobre um caso de estupro de vulnerável envolvendo uma criança de apenas quatro anos. O principal suspeito, identificado como F.I.B.C., de 46 anos, foi preso na cidade de Ceres, em Goiás.

Segundo informações da autoridade policial responsável pelo caso, o suspeito era uma espécie de padrinho socioafetivo da criança e abusava dela aproveitando-se da proximidade e confiança depositada pela mãe da vítima. Os abusos teriam ocorrido repetidas vezes desde o ano de 2023, tanto em uma residência na zona urbana de Barrolândia, onde o suspeito levava a criança nos fins de semana com consentimento da mãe, quanto em uma chácara na zona rural da cidade.

Após um intenso trabalho investigativo, que incluiu o depoimento especial da vítima, as equipes da 65ª DP conseguiram identificar o autor do crime e solicitar sua prisão preventiva, que foi deferida pela Vara Criminal da Comarca de Miranorte.

Com a ordem judicial em mãos, os policiais civis localizaram o suspeito em Ceres (GO), onde ele já estava detido por outro caso de estupro de vulnerável em Porto Nacional. O indivíduo será recambiado ao Tocantins para responder às acusações do crime.

Para a autoridade policial, a ação foi muito exitosa, permitindo a identificação e prisão do suspeito de cometer os abusos sexuais contra a criança.

Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias