Segurança Pública

Polícia Civil prende suspeito de tentativa de homicídio em Arraias, no Sudeste do Estado

Investigado teria agido por vingança após suposta agressão anterior sofrida pela vítima.

Por Redação

26/02/2024 às 15:16:30 - Atualizado há
Foto: PC/TO

A Polícia Civil prendeu um homem suspeito de tentativa de homicídio em Arraias, no Sudeste do Estado. O indivíduo, identificado pelas iniciais B.R.M.N, de 49 anos, foi detido em cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Arraias. A ação foi realizada pela equipe de plantonistas da 15ª Central de Atendimento de Arraias, com apoio da 105ª Delegacia de Polícia local.

Sob o comando da delegada titular da 105ª DP, Melicia Ganzaroli de Ávila, a operação teve como objetivo capturar o suspeito, apontado como principal autor do crime. Segundo as investigações conduzidas pela 105ª DP, o indivíduo teria tentado matar a vítima a golpes de faca no final do ano de 2023. O crime teria sido motivado por vingança, em resposta a uma agressão anterior sofrida pelo autor.

De acordo com relatos do próprio suspeito, a vítima teria tentado contra sua vida em um episódio anterior. Movido por um sentimento de revanche alimentado ao longo do tempo, o autor aguardou uma oportunidade para se vingar. No final do ano passado, encontrou a vítima deitada em um local aberto e desferiu um golpe de faca em seu abdômen, causando lesões graves.

Após a prisão, o suspeito foi conduzido à 15ª Central de Atendimento para os procedimentos legais necessários e posteriormente recolhido à Unidade Penal Regional de Arraias, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

A delegada Melicia ressaltou a importância da prisão do investigado, destacando a gravidade do crime cometido por motivo torpe e vingança. A captura do suspeito permite que o processo siga seu curso normal, visando responsabilizá-lo pelo delito.

Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias