Segurança P√ļblica

Polícia Civil prende suspeito de tentativa de homicídio em Arraias, no Sudeste do Estado

Investigado teria agido por vingança após suposta agressão anterior sofrida pela v√≠tima.

Por Redação

26/02/2024 às 15:16:30 - Atualizado h√°
Foto: PC/TO

A Polícia Civil prendeu um homem suspeito de tentativa de homicídio em Arraias, no Sudeste do Estado. O indivíduo, identificado pelas iniciais B.R.M.N, de 49 anos, foi detido em cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido pela 1¬™ Vara Criminal da Comarca de Arraias. A ação foi realizada pela equipe de plantonistas da 15¬™ Central de Atendimento de Arraias, com apoio da 105¬™ Delegacia de Polícia local.

Sob o comando da delegada titular da 105¬™ DP, Melicia Ganzaroli de √Āvila, a operação teve como objetivo capturar o suspeito, apontado como principal autor do crime. Segundo as investigações conduzidas pela 105¬™ DP, o indivíduo teria tentado matar a vítima a golpes de faca no final do ano de 2023. O crime teria sido motivado por vingança, em resposta a uma agressão anterior sofrida pelo autor.

De acordo com relatos do próprio suspeito, a vítima teria tentado contra sua vida em um episódio anterior. Movido por um sentimento de revanche alimentado ao longo do tempo, o autor aguardou uma oportunidade para se vingar. No final do ano passado, encontrou a vítima deitada em um local aberto e desferiu um golpe de faca em seu abdômen, causando lesões graves.

Após a prisão, o suspeito foi conduzido à 15¬™ Central de Atendimento para os procedimentos legais necess√°rios e posteriormente recolhido à Unidade Penal Regional de Arraias, onde permanecer√° à disposição do Poder Judici√°rio.

A delegada Melicia ressaltou a importância da prisão do investigado, destacando a gravidade do crime cometido por motivo torpe e vingança. A captura do suspeito permite que o processo siga seu curso normal, visando responsabiliz√°-lo pelo delito.

Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias