Segurança Pública

Foragido da Justiça do Maranhão Capturado pela Polícia Civil em Araguaína

Suspeito de tentativa de homicídio durante vaquejada é detido após operação conjunta.

Por Redação

26/02/2024 às 15:52:42 - Atualizado há
Foto: SSP/TO

Na noite da última quinta-feira, 22 de fevereiro, um indivíduo suspeito de uma tentativa de homicídio ocorrida durante uma vaquejada na cidade de Itinga, no Maranhão, em 2022, foi capturado em Araguaína. Identificado apenas como S.O.S, o homem de 40 anos estava foragido da Justiça e foi detido durante uma operação conjunta entre a Polícia Civil do Tocantins e a Polícia Civil do Maranhão.

Segundo o delegado José Anchieta de Menezes Filho, as investigações revelaram que o suspeito estava escondido em uma residência no Setor Maracanã, em Araguaína. Com base nessas informações, policiais civis da 3ª Divisão de Combate ao Crime Organizado (DEIC) e da 2ª Divisão de Repressão a Narcóticos (DENARC), com apoio da Polícia Civil do Maranhão, conseguiram localizar e prender S.O.S em cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pela Vara Criminal de Itinga.

O crime que levou à prisão do suspeito ocorreu durante uma vaquejada, onde, segundo informações da Polícia Civil do Maranhão, ele e outro homem armado com uma pistola se aproximaram da vítima e efetuaram nove disparos. Apesar dos ferimentos, a vítima sobreviveu ao ataque.

Após os procedimentos legais na 5ª Central de Atendimento da Polícia Civil em Araguaína, S.O.S foi encaminhado para a Unidade Penal Regional da cidade, onde ficará à disposição da Justiça do Estado do Maranhão.

Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias