Segurança Pública

Polícia Civil Conclui Investigação e Indicia Autor de Roubo em Famoso Restaurante de Araguaína

Indivíduo Simulou Portar Arma de Fogo Durante o Crime.

Por Redação

27/02/2024 às 16:11:01 - Atualizado há
Foto: SSP/TO

A Polícia Civil do Tocantins (PC-TO) concluiu as investigações e indiciou um homem de 25 anos como o autor de um roubo ocorrido em um famoso restaurante na cidade de Araguaína. O crime ocorreu no dia 26 de agosto de 2023, por volta das 00h30, no estabelecimento localizado na Avenida Filadélfia.

Segundo o delegado-chefe da Delegacia de Repressão a Roubos (DRR), Felipe Crivelaro, o suspeito, utilizando capacete, invadiu o restaurante durante o horário de fechamento de caixa, simulando portar uma arma de fogo. Ele anunciou o roubo e subtraiu um aparelho celular de uma funcionária e dois aparelhos celulares da empresa. Uma outra funcionária também foi ameaçada, mas nada foi subtraído dela.

Após investigações, a DRR identificou o suspeito de 25 anos, que já responde por dois delitos de tráfico de drogas e está atualmente encarcerado. Além dele, uma pessoa de 21 anos foi indiciada pela prática do crime de receptação.

O delegado-chefe da DRR destacou a importância da rápida atuação da Polícia Civil na resolução desse caso e como isso contribui para dissuadir outros criminosos locais. Ele ressaltou que a redução dos crimes patrimoniais violentos em Araguaína é perceptível, resultando em uma maior sensação de segurança para os moradores da cidade.

Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias