Segurança P√ļblica

Polícia Civil prende homem condenado por roubo em Porto Nacional

Indiv√≠duo teve sua prisão decretada após descumprir condições do regime semiaberto.

Por Redação

28/02/2024 às 16:16:07 - Atualizado h√°
Foto: SSP/TO

Na tarde desta terça-feira, 27, a Polícia Civil do Tocantins, por meio da 7¬™ Divisão de Combate ao Crime Organizado (DEIC - Porto Nacional), efetuou a prisão de um homem de 44 anos de idade, condenado por roubo majorado pelo emprego de arma de fogo. A ação ocorreu após o descumprimento reiterado das condições do regime semiaberto estabelecidas pelo Poder Judici√°rio, resultando na expedição de um mandado de prisão.

O mandado foi emitido pela 2¬™ Vara Criminal da cidade, devido à aus√™ncia do indivíduo em comparecer ao fórum para justificar suas atividades e por não informar regularmente ao juízo sobre a atualização de seu endereço. Diante dessas violações, o regime semiaberto foi revertido para o fechado, culminando na decretação da prisão do condenado.

Para dar cumprimento ao mandado, a equipe da 7¬™ DEIC localizou o homem em sua resid√™ncia, situada no Setor Imperial, em Porto Nacional. Após os trâmites legais na 11¬™ Central de Atendimento da Polícia Civil, ele foi encaminhado à Unidade Penal local, onde permanece à disposição do Poder Judici√°rio do Tocantins.

Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias
Acompanhantes em Goi?nia