Cidades

Prefeitura de Gurupi Intensifica Mutirões de Limpeza e Combate à Dengue no Bairro Alto da Boa Vista

Secretaria Municipal de Infraestrutura anuncia início dos serviços a partir de segunda-feira, 04 de março, para manter a cidade limpa e segura.

Por Redação

01/03/2024 às 10:05:55 - Atualizado há
Foto: Divulgação

Gurupi segue firme em sua batalha contra a dengue e pela manutenção da limpeza urbana, e o próximo alvo dessa ofensiva é o bairro Alto da Boa Vista. A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, está se preparando para iniciar mais um mutirão de limpeza a partir da próxima segunda-feira, 04 de março, com os trabalhos começando pontualmente às 08h.

Após as atividades realizadas no setor Parque das Acácias, que serão concluídas no sábado, 02, a equipe está pronta para deslocar-se para o Alto da Boa Vista e dar continuidade aos esforços de limpeza e combate à dengue na região. A secretária Municipal de Infraestrutura, Juliana Passarin, destaca a importância da colaboração dos moradores para o sucesso dessas iniciativas. "A participação ativa da comunidade tem sido crucial para garantir o êxito dos mutirões. Contamos com a parceria de todos os moradores para manter nossa cidade limpa e agradável para todos", ressalta.

Foto: Divulgação

Os serviços incluirão uma série de atividades, como roçagem, capina, limpeza de vias e calçadas, retirada de entulhos, remoção de galhadas e troca de lâmpadas. Juliana também ressalta que os mutirões são contínuos ao longo do ano, mas são intensificados durante o período chuvoso, devido ao aumento do acúmulo de lixo e resíduos.

A Secretaria de Infraestrutura faz um apelo aos moradores do bairro Alto da Boa Vista para que colaborem colocando os entulhos para fora de casa na segunda-feira, facilitando assim o trabalho das equipes de remoção. O engajamento de cada cidadão é fundamental para garantir o sucesso dessas ações e para manter Gurupi limpa e segura para todos os seus habitantes.

Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias