Segurança P√ļblica

Homem Condenado por Estupro de Vulnerável é Preso em Novo Acordo

Pol√≠cia Civil efetua prisão de indiv√≠duo condenado a 12 anos de prisão por abuso sexual de enteada de sete anos.

Por Redação

02/03/2024 às 07:00:00 - Atualizado h√°
Foto: PC/TO

Na manhã da √ļltima quinta-feira, 29, a Pol√≠cia Civil de Novo Acordo, sob coordenação do delegado Fabr√≠cio Piassi, cumpriu um mandado de prisão contra um homem de 40 anos de idade. Ele foi condenado a uma pena de 12 anos de reclusão por estupro de vulner√°vel.

O crime ocorreu em 2018 na resid√™ncia da fam√≠lia em Novo Acordo, quando o autor abusou sexualmente de sua enteada, que na época tinha apenas sete anos. Após tomar conhecimento do ocorrido, a Pol√≠cia Civil iniciou as investigações, identificando o respons√°vel pelo crime hediondo.

Baseando-se nas evid√™ncias coletadas, o homem foi sentenciado pela Vara Criminal da Comarca de Novo Acordo. Após uma intensa busca, os policiais civis conseguiram localiz√°-lo na mesma cidade, efetuando sua prisão.

Após os procedimentos legais, o condenado foi encaminhado à Unidade Penal de Palmas, onde começar√° a cumprir sua pena.

O delegado Fabr√≠cio Piassi destacou a importância da ação da Pol√≠cia Civil, ressaltando que a prisão do indiv√≠duo condenado por um crime tão grave representa uma resposta satisfatória para a sociedade, especialmente para a fam√≠lia da v√≠tima.

Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias