Tocantins

IEL abre mais de 70 vagas de estágio remunerado em diversas cidades do Tocantins

Oportunidades para estudantes de níveis médio, técnico e superior em Palmas, Gurupi, Araguaína, Porto Nacional, Xambioá e Colinas do Tocantins

Por Redação

05/03/2024 às 07:00:00 - Atualizado há
Foto: Divulgação

O Instituto Euvaldo Lodi (IEL) anuncia a abertura de mais de 70 vagas de estágio remunerado para estudantes em diversas cidades do Tocantins. As oportunidades contemplam estudantes de níveis médio, técnico e superior em áreas variadas e prometem proporcionar uma valiosa experiência prática enquanto os estudantes ainda estão em formação.

As bolsas oferecidas chegam até R$ 1.130,00, e os estagiários também receberão auxílio transporte. As datas de início dos estágios variam conforme os critérios das empresas contratantes em setores como Ciências Contábeis, Direito, Psicologia, Educação Física, entre outros.

O Programa de Estágio Supervisionado do IEL Tocantins visa promover a conexão entre estudantes, instituições de ensino e empresas, proporcionando uma oportunidade única de aplicar o conhecimento teórico na prática do dia a dia profissional. Por exemplo, há 17 oportunidades disponíveis para o curso de Pedagogia em Palmas e Porto Nacional.

Para se candidatar, os interessados devem ter disponibilidade de horário e estar familiarizados com as ferramentas básicas da área desejada. O cadastro pode ser realizado no site do Sistema Nacional de Estágio (SNE), seguindo as orientações fornecidas na descrição da vaga.

As vagas estão disponíveis no mural eletrônico do site do IEL Tocantins, atualizado diariamente e acessível pelo portal dinâmico da instituição. Informações mais detalhadas sobre requisitos específicos podem ser encontradas nos sites do IEL e SNE. Para esclarecimentos adicionais, os interessados podem entrar em contato pelos telefones do IEL em Palmas: (63) 3229-5737 via WhatsApp.

Confira algumas das oportunidades disponíveis:

PALMAS

GURUPI

ARAGUAÍNA

PORTO NACIONAL

XAMBIOÁ

COLINAS

Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias