Tocantins

SENAI abre seleção para instrutores em Automotiva e Metalmecânica em Gurupi e Araguaína

Inscrições estão disponíveis até 10 de março; candidatos devem atender requisitos específicos das vagas.

Por Redação

05/03/2024 às 15:45:18 - Atualizado há
Foto: Divulgação

O SENAI está com inscrições abertas para a seleção de instrutores nas áreas de Automotiva e Metalmecânica em Gurupi e Araguaína, respectivamente. Os interessados têm até o dia 10 de março para se candidatarem a essas oportunidades.

Em Gurupi, a vaga disponível é para o cargo de Instrutor 3 na área Automotiva. Os candidatos devem possuir Ensino Superior Completo em Engenharia Mecânica ou em áreas afins, acompanhado de Curso Técnico em Mecânica Veicular, Manutenção Automotiva ou áreas relacionadas. Além disso, é necessário ter experiência mínima de seis meses em funilaria, pintura e manutenção de veículos leves e pesados, com conhecimentos em mecânica, hidráulica, pneumática, elétrica automotiva e eletrônica embarcada.

Já em Araguaína, a vaga é para Instrutor 3 na área de Metalmecânica. Os candidatos devem possuir Ensino Superior Completo em Engenharia Mecânica ou em áreas correlatas, acompanhado de Curso Técnico em Eletromecânica ou Mecânica Industrial. Além disso, é necessário possuir experiência mínima de seis meses em Manutenção e Operação em Tornos, Fresas, Plainas, Mecânica e CNC, bem como em Sistemas Automatizados e Eletrônicos de Máquinas Industriais.

Os interessados devem acessar os editais disponíveis no site do SENAI/TO, na seção "Trabalhe Conosco", e realizar a inscrição em "CADASTRE-SE CLICANDO AQUI", durante o período estipulado para as inscrições.

Para mais detalhes sobre os requisitos e informações específicas de cada vaga, confira os editais disponíveis no site do SENAI/TO.

Edital

Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias