Polícia Civil prende faccionado de alta periculosidade em Palmas
Indivíduo, integrante de facção criminosa nacional, é capturado após ser apontado como autor de vários roubos a mão armada na região.
Na manhã de quinta-feira, 7, a Polícia Civil de Palmas prendeu um indivíduo de alta periculosidade, identificado como L.M.R.S, conhecido como Latroa ou Maori, de 27 anos. Ele é apontado como autor de vários roubos a mão armada na região, além de ser integrante de uma facção criminosa de renome nacional.
A captura foi realizada em cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido pela Vara Criminal da Comarca de Miracema. As investigações começaram há mais de 10 dias, quando a Delegacia de Miracema informou sobre o foragido da Justiça.
Com base nas informações recebidas, a 5ª Delegacia de Palmas iniciou os levantamentos e localizou o faccionado em uma residência na região sul da cidade. Além de ser capturado, o homem confessou participação em um roubo a mão armada ocorrido recentemente na mesma região, onde uma família foi feita refém e diversos bens foram roubados.
O indivíduo já era conhecido no meio policial devido a vários crimes praticados. Em 2020, conseguiu fugir do presídio de Aparecida de Goiânia, onde estava detido por uma série de crimes contra o patrimônio.
Após os procedimentos legais, o homem foi recolhido à Unidade Penal Regional de Palmas, ficando à disposição do Poder Judiciário da Comarca de Miracema do Tocantins.