Segurança P√ļblica

Polícia Civil prende faccionado de alta periculosidade em Palmas

Indiv√≠duo, integrante de facção criminosa nacional, √© capturado após ser apontado como autor de v√°rios roubos a mão armada na região.

Por Redação

08/03/2024 às 12:17:49 - Atualizado h√°
Foto: SSP/TO

Na manhã de quinta-feira, 7, a Polícia Civil de Palmas prendeu um indivíduo de alta periculosidade, identificado como L.M.R.S, conhecido como Latroa ou Maori, de 27 anos. Ele é apontado como autor de v√°rios roubos a mão armada na região, além de ser integrante de uma facção criminosa de renome nacional.

A captura foi realizada em cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido pela Vara Criminal da Comarca de Miracema. As investigações começaram h√° mais de 10 dias, quando a Delegacia de Miracema informou sobre o foragido da Justiça.

Com base nas informações recebidas, a 5¬™ Delegacia de Palmas iniciou os levantamentos e localizou o faccionado em uma resid√™ncia na região sul da cidade. Além de ser capturado, o homem confessou participação em um roubo a mão armada ocorrido recentemente na mesma região, onde uma família foi feita refém e diversos bens foram roubados.

O indivíduo j√° era conhecido no meio policial devido a v√°rios crimes praticados. Em 2020, conseguiu fugir do presídio de Aparecida de Goiânia, onde estava detido por uma série de crimes contra o patrimônio.

Após os procedimentos legais, o homem foi recolhido à Unidade Penal Regional de Palmas, ficando à disposição do Poder Judici√°rio da Comarca de Miracema do Tocantins.

Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias
Acompanhantes em Goi?nia