Cidades

SENAI Abre Vagas em Araguaína e Gurupi: Instrutor de TI e Intérprete de Libras

Oportunidades de emprego em destaque nas áreas de Tecnologia da Informação e Interpretação de Libras.

Por Redação

12/03/2024 às 10:55:57 - Atualizado há
Foto: Divulgação

O SENAI, referência em qualificação profissional, está abrindo as portas do mercado de trabalho nas cidades de Araguaína e Gurupi. Para os apaixonados por tecnologia, em Araguaína, há uma oportunidade imperdível para ingressar como Instrutor na área de Tecnologia da Informação. O cargo, destinado ao cadastro reserva, exige Ensino Superior Completo em áreas como Ciências da Computação, Sistema da Informação ou Desenvolvimento de Sistemas. Mas não é só isso, é preciso ter no mínimo seis meses de experiência na área, com destaque para habilidades em Web Design, Banco de Dados, Desenvolvedor Full Stack, Programação Web, Frameworks de Estilo CSS, Linguagem de Marcação e JavaScript.

Por outro lado, em Gurupi, uma posição crucial está em aberto para um Intérprete de Libras. Uma chance única para aqueles que dominam a linguagem de sinais e desejam fazer a diferença na comunicação inclusiva. Os requisitos são claros: Ensino Médio Completo e, o mais importante, proficiência em Libras, com certificação reconhecida pelo MEC ou através de cursos de Educação Profissional. Se você possui pelo menos seis meses de experiência na área, essa oportunidade pode ser sua porta de entrada para uma carreira gratificante.

O relógio está correndo, as inscrições para ambas as posições ficarão abertas até o dia 17 de março. Não perca tempo e garanta sua participação neste processo seletivo que pode mudar sua trajetória profissional.

Para se inscrever e conferir todos os detalhes, acesse os editais disponíveis no site do SENAI/TO, na seção "Trabalhe Conosco" e inscrever-se em "CADASTRE-SE CLICANDO AQUI", durante o período de inscrições. O futuro está a um clique de distância.

Confira os editais

Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias