Tocantins

Presidente do Conselho Federal de Odontologia se reúne com Deputado Federal Carlos Gaguim para reforçar apoio a Projetos de Lei da Odontologia

Encontro discute projeto de lei sobre remuneração mínima e valorização dos profissionais de odontologia.

Por Redação

13/03/2024 às 17:10:02 - Atualizado há
Foto: Reprodução/instagram

Na manhã desta quarta-feira, 13 de março de 2024, o presidente do Conselho Federal de Odontologia (CFO), Juliano do Vale, encontrou-se com o Deputado Federal Carlos Gaguim, presidente da Frente Parlamentar da Odontologia, com o propósito de fortalecer o apoio aos Projetos de Lei de interesse da odontologia.

Durante o encontro, o presidente Juliano do Vale informou ao deputado sobre a Audiência Pública realizada na Comissão de Assuntos Econômicos (CAE) do Senado Federal no dia anterior. A audiência discutiu o projeto de lei 1.365/2022, que propõe alterações na remuneração mínima dos cirurgiões dentistas e médicos, além de aumentar os valores da hora extra e do adicional noturno desses profissionais.

Juliano do Vale ressaltou a importância do empenho da Frente Parlamentar no processo de tramitação e aprovação desse projeto, destacando a relevância do diálogo e o compromisso dos Conselhos Regionais e do Conselho Federal de Odontologia com a valorização dos profissionais de odontologia.

Em parceria com os Conselhos Regionais, o CFO solicita o apoio dos cirurgiões dentistas e demais profissionais da Odontologia para que entrem em contato com os senadores de seus respectivos estados, solicitando apoio para a aprovação do Projeto de Lei 1.365/2022, em tramitação no Senado. Esta ação visa garantir a valorização e reconhecimento da categoria, não apenas pelos profissionais, mas também pela sociedade e gestores públicos.

Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias
Acompanhantes em Goi?nia