Tocantins

Copão Tocantins de Futebol Amador promove competição em mais de 40 municípios neste fim de semana

Maior torneio de futebol amador do estado, organizado pelo Governo do Tocantins, terá 47 jogos em 43 cidades durante o sábado e domingo.

Por Redação

15/03/2024 às 10:00:00 - Atualizado há
Foto: Adilvan Nogueira

O Copão Tocantins de Futebol Amador, promovido pelo Governo do Tocantins através da Secretaria de Estado dos Esportes e Juventude (Seju), realizará neste sábado, 16, e domingo, 17, um total de 47 jogos em mais de 40 municípios do estado. Com a participação de 180 equipes e representando 121 municípios, o evento consolida-se como uma das competições mais prestigiadas do país no âmbito do futebol amador.

As partidas ocorrerão em diversas cidades, abrangendo uma ampla gama de regiões do estado, como Palmas, Oliveira de Fátima, Miracema, Porto Nacional, Monte do Carmo, Lajeado, Aragominas, Campos Lindos, e muitas outras. Os horários e locais dos jogos estão disponíveis no site da Secretaria dos Esportes e Juventude.

O torneio é dividido em oito regionais, cada uma representando uma parte do estado. Os vencedores e vice-campeões de cada regional garantirão vagas para a etapa estadual do torneio. Além disso, o Copão Tocantins oferece uma premiação total de R$ 184 mil, juntamente com troféus e medalhas para os destaques da competição.

A abertura oficial do torneio ocorreu no dia 9 de março, no estádio Municipal de Praia Norte, com um jogo emocionante entre a atual campeã, a Seleção de Praia Norte, e a equipe de Carrasco Bonito. O evento promete reunir atletas e torcedores de todo o estado em um fim de semana de intensas disputas e celebração do esporte amador.

Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias