Política

Vereador Lacerda apoia pré-candidatura de Janad após deixar PSB de Amastha

Em evento, Lacerda expressa confiança no trabalho de Janad e anuncia apoio à sua pré-candidatura em Palmas.

Por Redação

18/03/2024 às 13:11:38 - Atualizado há
Foto: Divulgação

Menos de uma semana após oficializar sua saída do Partido Socialista Brasileiro (PSB), o vereador Mauro Lacerda surpreendeu ao anunciar seu apoio à pré-candidatura da deputada Janad Valcari, do Partido Liberal (PL), à Prefeitura de Palmas. O anúncio foi feito durante um evento na noite da última quinta-feira, 14.

Lacerda destacou sua admiração pelo trabalho de Janad, especialmente durante sua gestão como presidente da Câmara, quando ambos legislaram juntos. "Confio no trabalho dela, bem como nas suas propostas para a nossa Capital", afirmou o vereador, ressaltando sua confiança na capacidade da pré-candidata.

Por sua vez, Janad expressou sua satisfação com o apoio de Lacerda, enfatizando a importância de sua liderança para o projeto que visa a construção de uma Palmas melhor para todos. "Estou muito feliz com a chegada do Mauro Lacerda para compor o nosso projeto. Tenho a certeza de que a sua liderança será de fundamental importância para a consolidação de uma Palmas melhor para todos nós", declarou a pré-candidata.

Vale ressaltar que a decisão de Lacerda de apoiar Janad ocorre em um momento em que sua antiga sigla, o PSB, tem como pré-candidato Carlos Amastha. O gesto de apoio do vereador representa uma mudança significativa no cenário político local e pode influenciar os rumos das eleições municipais em Palmas.

Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias