Política

Tetim do Açougue, Presidente da Câmara de Cariri, Filia-se ao União Brasil e Confirma Pré-Candidatura a Prefeito

Evento em Talismã marca a filiação de Tetim do Açougue ao União Brasil, consolidando sua pré-candidatura à prefeitura de Cariri.

Por Redação

18/03/2024 às 17:36:49 - Atualizado há
Foto: Divulgação

Em um evento marcante na política tocantinense, o presidente da Câmara Municipal de Cariri do Tocantins, Tetim do Açougue, deu um passo importante em direção ao seu projeto político para a cidade. No último sábado, 16, em Talismã, ele oficializou sua filiação ao União Brasil (UB), partido liderado pela respeitada senadora Professora Dorinha Seabra.

Com a presença de grandes nomes da política regional, o evento também serviu para lançar oficialmente a pré-candidatura de Tetim do Açougue à prefeitura de Cariri. Acompanhado pelo atual gestor Júnior Marajó, Tetim expressou sua gratidão pelo apoio recebido e sua determinação em representar os interesses da comunidade caririense.

Foto: Divulgação

Tetim do Açougue, nome popular de Elton Moreira Alves, é um comerciante respeitado na região, reconhecido por sua primeira legislatura como vereador, na qual obteve a maior votação da história de Cariri. Sua atuação colaborativa com o atual prefeito Júnior Marajó trouxe benefícios tangíveis para a população, especialmente nas áreas de saúde e assistência.

A pré-candidatura de Tetim conta com o apoio de lideranças influentes, como a senadora Professora Dorinha, o deputado federal Carlos Gaguim e o deputado estadual Eduardo Fortes. Essa união de forças representa um novo capítulo na história política de Cariri, marcando o início de um período de progresso e desenvolvimento para a cidade.

Em suas palavras emocionadas durante o evento, Tetim do Açougue reafirmou seu compromisso com o povo de Cariri. Ele enxerga sua pré-candidatura como uma oportunidade de tornar realidade os sonhos e aspirações da comunidade, promovendo um governo transparente, responsável e voltado para o bem-estar de todos.

Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias