Política

Senador Eduardo Gomes enaltece comprometimento do Deputado Gaguim com o Tocantins durante evento em Aparecida do Rio Negro

Em pronunciamento na Caravana do União Brasil, Gomes destaca trajetória política e dedicação do Deputado Carlos Gaguim ao estado.

Por Redação

18/03/2024 às 18:58:35 - Atualizado há
Foto: Reprodução

Durante o evento da Caravana do União Brasil em Aparecida do Rio Negro, realizado no último domingo, 17, o Senador Eduardo Gomes, presidente do PL-TO, fez questão de evidenciar o trabalho e a dedicação do Deputado Gaguim às causas do estado. Em um pronunciamento marcante, Gomes enalteceu a trajetória política do Deputado Carlos Gaguim, ressaltando sua longa jornada e compromisso com o povo tocantinense.

"Pode-se falar o que quiser, mas o Gaguim é um grande tocantinense e comprometido com as causas do nosso estado. Admiro sua carreira política desde os tempos de Vereador, passando por Deputado Estadual, Governador e hoje Deputado Federal. Ele é o único dos que já ocuparam o cargo de Governador do Tocantins que atualmente detém mandato político", afirmou o Senador Eduardo Gomes.

As palavras do Senador destacam a relevância e a constância do comprometimento do Deputado Gaguim com o desenvolvimento e o bem-estar do Tocantins. O evento da Caravana do União Brasil proporcionou o espaço ideal para reconhecer e valorizar a dedicação de líderes políticos que dedicam suas vidas em prol do estado e de sua população.

Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias