Política

Deputado Gaguim participa de filiações do União Brasil e reforça apoio a pré-candidato em Talismã

Encontro político reúne lideranças locais e destaca compromisso com o progresso da cidade.

Por Redação

18/03/2024 às 19:19:07 - Atualizado há
Foto: Reprodução

Na noite de domingo, 17, o Deputado Federal Carlos Gaguim marcou presença em um evento de filiações do partido União Brasil, demonstrando seu apoio irrestrito ao pré-candidato a prefeito Flávio Cristo Rei. Sob a organização do prefeito Diogo Borges, a reunião celebrou a adesão de novos membros ao partido e consolidou a união em prol do progresso da cidade.

Em seu pronunciamento, Gaguim destacou a visão e dedicação de Flávio Cristo Rei, enfatizando-o como uma figura emblemática que simboliza uma nova era para Talismã. O deputado reafirmou seu compromisso em trabalhar incansavelmente ao lado do pré-candidato e do partido União Brasil para impulsionar o desenvolvimento local.

O prefeito Diogo Borges, por sua vez, reconheceu o esforço contínuo do Deputado Gaguim em favor de Talismã, apelidando-o carinhosamente de "Campeão de Emendas". Borges ressaltou que mais de 20 milhões de reais em emendas parlamentares foram direcionados para a cidade graças ao trabalho incansável do deputado, resultando em melhorias significativas em diversas áreas essenciais, como infraestrutura, saúde, educação e saneamento básico.

A gratidão do prefeito reflete não apenas a eficácia das ações do Deputado Gaguim, mas também a parceria sólida e o compromisso mútuo com o avanço de Talismã. Essa união política promete impulsionar ainda mais o desenvolvimento da cidade, beneficiando diretamente a população e construindo um futuro mais próspero para todos.

Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias