Vitrine Cidades

Adote um novo amigo: Encontre seu companheiro de quatro patas em Colinas do Tocantins

Uma fofura está à procura de um lar amoroso e está ansiosa para se juntar à sua família. Saiba como adotar entrando em contato com o Núcleo de Controle de Zoonoses do município.

Por Redação

20/03/2024 às 07:00:00 - Atualizado há
Foto: Reprodução/Instagram

Uma adorável fofura de quatro patas está procurando por um lar acolhedor e amoroso! Esta amiguinha é dócil, brincalhona e está ansiosa para fazer parte da sua família. Se você está pronto para oferecer amor e cuidados a um animal de estimação, esta é a oportunidade perfeita para encontrar o seu novo companheiro.

Para mais informações sobre como adotar esta peludinha e fazer uma diferença significativa em sua vida, entre em contato com o Núcleo de Controle de Zoonoses. Eles terão o prazer de fornecer detalhes sobre o processo de adoção e ajudar a facilitar a chegada deste novo membro à sua família.

Vamos juntos fazer a diferença na vida deste pequeno amigo e proporcionar a ele um lar cheio de amor e carinho. Não perca esta chance de tornar a vida deste peludinho mais feliz e encontrar um amigo fiel para compartilhar momentos inesquecíveis. Adote hoje e traga alegria para sua vida e para a vida deste adorável companheiro de quatro patas!

Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias