Segurança Pública

Polícia Civil prende suspeito de homicídio no Sul do Estado após discussão

Homem é preso por matar o próprio genro com um tiro durante desentendimento.

Por Redação

20/03/2024 às 19:53:14 - Atualizado há
Foto: SSP/TO

A Polícia Civil do Tocantins prendeu um homem suspeito de homicídio após uma discussão que resultou na morte de seu genro, Flamarion Victor Carvalho de Farias, de 21 anos, no último domingo. O suspeito, identificado pelas iniciais F.N.A.P, de 40 anos, foi detido no início da tarde desta terça-feira, 19, pela equipe da 94ª Delegacia de Peixe.

O crime ocorreu na zona rural da cidade de Peixe, próximo a São Valério, e vitimou Flamarion com um tiro no peito, provavelmente disparado por um revólver calibre 38. Flamarion mantinha um relacionamento amoroso com a filha do suspeito, e o crime aconteceu durante um desentendimento após ambos terem feito ingestão de bebida alcoólica.

Após o registro da ocorrência, a Polícia Civil iniciou as investigações, resultando no cumprimento do mandado de prisão temporária expedido pela Vara Criminal da Comarca de Peixe. O suspeito se apresentou na delegacia acompanhado de um advogado, alegando legítima defesa, mas foi encaminhado para a Unidade Penal Regional de Gurupi.

Para o delegado João Paulo Sousa Ribeiro, responsável pelo caso, a prisão do suspeito é fundamental para esclarecer todos os detalhes do homicídio. O trabalho investigativo continua para garantir justiça e segurança à comunidade local.

Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias