Segurança Pública

Polícia Civil Desarticula Ponto de Venda de Drogas em Palmas e Apreende Mais de 4kg de Entorpecentes

Operação resulta na prisão de um homem por tráfico de drogas, na apreensão de entorpecentes e de armamentos, além da detenção de uma mulher por resistência e lesão corporal contra agentes de segurança.

Por Redação

24/03/2024 às 10:00:00 - Atualizado há
Foto: Luiz de Castro

A Polícia Civil desmantelou um ponto de venda de drogas no Jardim Aureny II, em Palmas, apreendendo mais de quatro quilos de entorpecentes, armamentos e munições. A operação resultou na prisão de um homem por tráfico de drogas e na detenção de uma mulher por resistência e lesão corporal contra agentes de segurança.

A ação foi desencadeada após denúncias sobre atividades suspeitas em uma residência da região. Os policiais da 1ª Divisão de Repressão a Narcóticos (DENARC) monitoraram o local e flagraram intenso movimento de pessoas, característico da comercialização de drogas.

No decorrer da operação, foram encontrados quatro indivíduos dentro da residência, consumindo drogas e manuseando entorpecentes. Entre as apreensões, destacam-se quase 2kg de crack, 1kg de maconha, 60g de haxixe e 500g de cocaína pura. Além disso, foram apreendidas balanças de precisão, materiais para embalar drogas, 15 munições de calibre 9mm e vários carregadores de pistolas, incluindo um com capacidade para 30 munições.

Foto: Luiz de Castro

Durante as buscas, uma mulher tentou entrar à força na residência, agredindo os policiais e lesionando um agente de segurança. Ela foi detida e autuada por lesão corporal e resistência, mas pagou fiança e responderá ao processo em liberdade.

O proprietário do imóvel, identificado como membro de uma facção criminosa nacional, foi preso em flagrante por tráfico de drogas e posse irregular de munições. Ele foi encaminhado à Unidade Penal de Palmas.

O delegado responsável pela operação destacou a importância da ação policial na retirada de drogas das ruas, garantindo mais segurança à comunidade local. Além disso, a apreensão dos armamentos permitirá aprofundar investigações sobre atividades criminosas na região.

Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias