Tocantins

Governador Wanderlei Barbosa decreta ponto facultativo em véspera de feriado religioso

Decisão visa proporcionar momentos em família aos servidores públicos do Tocantins durante o feriado prolongado da Paixão de Cristo.

Por Redação

26/03/2024 às 13:06:35 - Atualizado há
Foto: Divulgação

O governador do Tocantins, Wanderlei Barbosa, anunciou um ponto facultativo para a quinta-feira, 28 de março, véspera do feriado da Paixão de Cristo, celebrado na sexta-feira, 29. Esta medida visa permitir que os servidores públicos desfrutem de um tempo de qualidade ao lado de suas famílias durante esse feriado prolongado.

"É um momento especial para os cristãos, e, diante desse feriado prolongado, desejo que nossos servidores possam aproveitar ao máximo junto de seus entes queridos", ressaltou o governador Wanderlei Barbosa. Ele ainda enfatizou que os salários dos servidores serão pagos antecipadamente, já nesta terça-feira, 26, para garantir que todos possam usufruir plenamente desse período de descanso e reflexão.

O Decreto Nº 6.758, de 25 de março de 2024, que oficializa o ponto facultativo, foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) nesta segunda-feira, 25. Vale ressaltar que essa medida não afeta os serviços essenciais, como saúde e segurança, que continuarão operando normalmente em regime de plantão para garantir o atendimento à população.

Com o expediente retomando à normalidade na segunda-feira, 1º de abril, a partir das 8 horas, espera-se que esse período de pausa proporcione não apenas momentos de descanso, mas também de reflexão e renovação para todos os servidores públicos do Tocantins.

O governo estadual reforça seu compromisso com o bem-estar e a qualidade de vida dos seus funcionários, garantindo-lhes a oportunidade de desfrutar de momentos significativos ao lado de suas famílias em datas importantes como esta.

Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias