Tocantins

Assembleia Legislativa do Tocantins antecipa pagamento de servidores

Medida visa proporcionar alívio financeiro aos colaboradores e suas famílias, reforçando o compromisso do Legislativo com o bem-estar dos servidores.

Por Redação

26/03/2024 às 13:26:16 - Atualizado há
Foto: Divulgação

A Assembleia Legislativa do Tocantins anunciou a antecipação do pagamento dos servidores da Casa para esta segunda-feira, 25, como parte de uma prática regular sob a gestão do presidente Amélio Cayres. Essa medida visa proporcionar alívio financeiro aos colaboradores e suas famílias, permitindo que desfrutem ainda mais do feriado prolongado da Semana Santa.

Amélio Cayres destacou que essa antecipação não é um favor, mas sim uma demonstração do respeito que o Legislativo estadual tem por seus colaboradores. Ele ressaltou que garantir o pagamento antecipado dos salários tem sido uma prática mensal durante sua gestão, como forma de reconhecimento ao excelente trabalho prestado pelos servidores da Casa e em benefício da população tocantinense.

Essa ação reforça o compromisso da Assembleia Legislativa com o bem-estar dos seus servidores, proporcionando-lhes condições financeiras mais estáveis e garantindo que possam desfrutar plenamente de momentos de descanso e lazer, especialmente durante feriados prolongados como o da Semana Santa.

Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias