Segurança P√ļblica

Polícia Civil do Tocantins elucida homicídio ocorrido no ano de 2023 em Araguaína

Autores do crime foram identificados e indiciados após investigações da 2¬™ DHPP.

Por Redação

26/03/2024 às 13:35:10 - Atualizado h√°
Foto: PC/TO

A Polícia Civil de Araguaína, por meio da 2¬™ Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), elucidou nesta segunda-feira, 25, um crime de homicídio ocorrido em 2023 que vitimou Divino de Oliveira Pereira, de 46 anos, no Setor Maracanã. O corpo da vítima foi encontrado com marcas de tiros e facadas.

De acordo com o delegado-chefe da 2¬™ DHPP, Breno Eduardo Campos Alves, as investigações revelaram que dois homens, que trabalhavam com a vítima, combinaram de assassinar Divino após suspeitarem que ele estaria subtraindo alguns pertences deles. A dupla, munida de uma arma de fogo e um facão, foi até o local onde a vítima estava dormindo e cometeu o homicídio.

Após o crime, as equipes da 2¬™ DHPP iniciaram dilig√™ncias investigativas, resultando na prisão tempor√°ria de um dos indiciados no dia 1¬ļ de março deste ano, na cidade de Wanderlândia, por posse ilegal de arma de fogo.

Os investigados foram indiciados por homicídio duplamente qualificado, por motivo torpe e por utilização de meio que impossibilitou a defesa da vítima. O delegado ressaltou que a conclusão da investigação proporciona uma resposta satisfatória à sociedade e restaura a sensação de segurança na comunidade do Setor Maracanã.

O caso foi encaminhado para o Poder Judici√°rio, que tomar√° as provid√™ncias legais cabíveis diante dos indiciamentos.

Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias
Acompanhantes em Goi?nia